Este Espaço é Seu

Logo falo, Você não tem nem mesmo que disponibilizar um arquivo em PDF para ganhar um espaço só Seu.

Basta enviar uma breve discrição de seu trabalho, como e onde obte-lo (links, e-mail), e se possível algumas imagens.

Ponto, criamos um espaço para Você apresentar seu trabalho.

Não será cobrado nada por isto.

É gratuito, um incentivo aos autores.

Talvez se pergunte, tenho página no Facebook, Blogger, um web site próprio por que razão fazer uma página aqui?

Dentre tantos motivos, vamos aos técnicos: Você sábia que quanto mais links apontam para uma página, (a sua oficial) com mais frequência ela aparece nas pesquisas dos buscadores.

Também que, a maioria dos acessos aos sites "oficiais" não chegam pela porta da frente, e sim pela janela.

Explico, porta da frente é ir direto ao site, janela é chegar ao mesmo por meio de um link em outro site, no caso aqui o nosso.

Porfim, que ao postar uma imagem Você deve a renomear, com uma palavra chave que aponte para seu site. Podemos dizer, ao salvar a capa do meu livro com o nome: capa_livro_poezia_dio_sarev, assim ao pesquisar por uma destas cinco palavras a minha imagem aparece na pesquisa dos buscadores.

Agora, perceba que "compartilhar" uma postagem do G1, UOL etc Você faz isto de forma espontânea. Expande o alcance da publicação e leva os visitantes ao site em questão sem que ele tenha que pagar por um anúncio. Se Você for direto a página (porta da frente) e compartilhar ele não teve gasto; se pela "janela" através de um link, um compartilhamento o custo ainda sim é quase zero. Agora se fez a pesquisa no buscador e clicou no anúncio ele teve gasto. Mesma fator não sendo anúncio mais os primeiros relacionados na pesquisa, pois se paga para aparecer no topo.

Finalizando, talvez não saiba mais existe um tipo de bolsa de valores para as palavras chave, assim quem pagar mais pela palavra aparece primeiro. A razão, se Eu uso a palavra "Livro" e Você também, quem aparece primeiro na lista do buscador? Simples, quem pagar mais por ela.

Espero que possa ter lhes ajudado a impulsionar sua página e tirado algumas dúvidas também.

Estou ansioso para criar sua página aqui no #ContribuicãoEspontânea.

Vamos lá!