Um instante..

Todas minhas publicações (livretos), são produzidos em uma pequena tiragem que varia de 50, 100 ou 200 exemplares. Normalmente faço edições impressas únicas. E distribuídas aos poucos.

Daí então, faço a montagem de parte destes; a outra direto para gaveta.

Os que faço a montagem os divido: um parte oferto aos amigos e familiares, grupos e bibliotecas, por fim vou pra rua distribuir.

Na distribuição, não tenho o lema que respeito de: " de graça, não tem graça"; o meu critério não é que me paguem, também por ser gratuito que o aceite, sim que tenha o desejo, interesse, goste de ler, queria conhecer o meu trabalho.

De tal maneira que o lema é Contribuição Espontânea.

E a cada contribuição, uma nova edição fica próxima.

Sim!

Eu escrevo, desenho, pinto e bordo! Literalmente!

Custeio todo processo, inclusive aquela outra parte que fica na gaveta é direcionada a Você que chegou mim por via digital e não poderia ser esquecido. Ficam lá guardadinhos lhe esperando. E é até engraçado, surreal, Você não paga nem pelo envio. (Ao receber se desejar, a contribuição é espontânea.)

Mais se não faço segunda, terceira edição imprensa como iria conhecer o meu trabalho; pois bem, para ter acesso ao arquivo digital clicar no botão "ler agora", ou preencher o "Formulário"

A cada dia, tento atualizar e trazer coisas novas, encontrar um tempinho entre o corre da conquista do pão, e vida pessoal com os amores, as paixões e desilusões...

E Você Caro "Compa" leitor é de fundamental importância.

Pensei em colocar a Biblioteca Flutuante, não a Anarquista privada!

Privada, onde para se ter acesso fosse feita um contribuição.

De modo, que bom que não o fiz, pois se assim fizesse estaria indo na contra mão. Além de tudo se não cobro deliberadamente pelos meus títulos como poderei cobrar pelos alheios, ainda mais se não fui Eu quem os organizei, fiz a tradução ou digitalizei!

Já os Anarquistas seria um Cara de Pau!

Contudo, seguem os links...

Tenham boas leituras, aproveitem esta oportunidade de acesso a bons livros, que em um passado não distante isto era impossível; poucos podiam comprar livros, e nem todos eram fáceis de encontrar, até proibidos! Lembram aqui no Brasil ditadura militar... inquisição, a história é secular, e é, repleta de autoritarismo e desigualdade.

Faz algum tempo que paguei pelo acesso a esta Biblioteca, hoje lhes

ofereço, já toda prontinha, com apenas um clique mais de 10 mil livros!

Compartilhe! Isto mesmo compartilhe com sua Rede, ajude a tornar o livro cada vez mais acessível. 

Uma biblioteca de dar inveja!

A Sua Biblioteca Flutuante!

"Ler é importante, incentivar também!"

D. Sarev

Ao clicar na imagem Você será direcionado a Nuvem Mega

As pastas estão divididas em ordem alfabética; assim a lista de autores segue esta mesma ordem. Vale lembrar cada autor tem sua pasta, e em cada uma a coleção do autor.

Você poderá criar e salvar em sua Nuvem Mega, é gratuita. Também baixar o livro ou pasta desejada, quando​ e onde estiver. Como exportar para sua Nuvem de preferência.


Biblioteca Anarquista

       Desde já agradeço aos Compas que organizaram estas duas Bibliotecas.